Olá leitores, como foi o final de semana de vocês? Confesso que o meu foi um tanto um pouco cansativo, afinal, a minha festa de comemoração dos meus 18 anos foi neste sábado (24), foi muuuito bom! Mas vamos falar de outra coisa? Vim trazer uma resenha muito especial de um um produto da Mary Kay que eu não estava botando muita fé, além de ter demorado horrores para chegar. Então vamos a resenha?


Quem aí gostou dos meus minis smurfs? Eu tenho no total 5, mas se não me engano são 7/8.. Esses lindos aí eu ganhei do meu namorado, era a promo deste mês do MC donalds (já comentei aqui no blog que meu namorado é gerente de lá), mas acho que ele vai me dar os que estão faltando para a minha coleção, cada um deles faz alguma coisa, acende a cabeça, anda, mostra língua.. são umas fofuras <3 maaas.. voltando a nossa resenha, rs. 

Eu comprei o blush/iluminador na mão de uma menina que vende MK lá da minha academia, com ela eu comprei uma sombra lilás que eu peguei no mesmo dia (tinha em estoque) e fiz o pedido do blush/iluminador que demorou acho que quase 2 meses para chegar, não sei o porque de tanta demora, mas eu acabei me esquecendo da compra e até me assustei quando chegou! O iluminador e simplesmente TUDO o que eu queria, ele e bem pigmentando, com cintilancia e dependendo da onde a luz bate essa cintilancia da uma leve mudadinha de cor, e maravilhoso! O blush já e beem discretinho, e pigmentando, mas discreto, o que eu amei, pois odeio blush muito escuro, ele deixa um ar saudável na pele, bem natural! Confiram um Swatch:


Dá pra perceber o quanto o blush e discreto, ele também tem brilhinhos lindos, no iluminador dá pra perceber até uns brilhinhos dourados, é lindo. Super pigmentado, valoriza demais a make, e dura muito, super recomendo, eu estava precisando de um iluminador assim, e com certeza, não me arrependi! 

Informações adicionais:

A embalagem é aquela tradicional mesmo da Mary Kay, que usa a mesma para blush, sombras..Nada sofisticado demais, mais compacta, leve e prática! Super recomendo quem está procurando um iluminador que valoriza a make e um blush bem discreto, sem contar que esse produto e bbb né? (Bom, Bonito e Barato), tudo o que nós precisamos! Confira o Iluminador + blush na pele. (Não reparem, estou totalmente de cara limpa, sem nada, somente o produto!)

Tinha que ter aquela espinha ali linda e maravilhosa né? AUHS, mas daí da pra vocês verem o quanto é realmente lindo, e meninas, ele não fica grosseiro e nem "muito branco" fica bem sutil, se você quiser que apareça mais e só aplicar mais produtos, esse iluminador com aquela regrinha "Contorno, blulsh & iluminador" arraza! Farei uma make para vocês aqui no blog usando ele! Gostaram da resenha? Comentem...







13 Comentários

  1. eu sou louca pra testar esse iluminador,me empresta amiga?hahahahahaha
    amei seu blog,bjs
    aguardo sua visita :D
    http://blogdideza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA empresto auhush, obrigada, estou seguindo também!!

      Excluir
  2. Achei bonito Karina. Normalmente os produtos da Mary Kay são ótimos.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, mais o bom e que esse também tem o precinho bom!

      Excluir
  3. Nossa parece ser ótimo eu quero haha
    e o preço é bom heim...
    Seguindo aqui flor, segue de volta? Desde já agradeço
    Eii lindona tem post novinho no blog corre lá e confira!? Te esperando lá viu
    Um super bjuh Saah
    http://makeupforeverrr.blogspot.com.br/2013/08/vamos-saber-mais-sobre-os-tipos-de-base.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sabrina, ele é ótimo! Passo sim! Bjs

      Excluir
  4. Que linda essa paletinha!!!
    Adorei a resenha.
    Beijokas,
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha! Vc acredita que procureeeeeei resenhas desse iluminador... e mesmo os blogs "famosos" nenhum tinha o preço? Só achei no seu! Parabéns! beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa esse iluminador e tudo de bom, estou amando! Que bom que gostou ^^

      Excluir